Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Cristal do Sul, foi sede do dia de campo

 



Para qualificar a atividade da suinocultura, especialmente no que tange o manejo e uso de dejetos e as responsabilidades do suinocultor, bem como apresentar alternativas de tecnologias que contribuem com a atividade, como a fertirrigação e o uso do homogeneizador, foi realizado nesta sexta-feira (10/12) o Dia de Campo de Suinocultura, no município de Cristal do Sul, região Norte do Estado. O evento reuniu aproximadamente 150 participantes, entre produtores rurais, técnicos e lideranças locais. 


A propriedade da família Graebin, localizada na Linha Volta Alegre, interior de Cristal do Sul, foi sede do dia de campo promovido pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Embrapa Suínos e Aves, Associação dos Criadores de Suínos de Cristal do Sul, Prefeitura e Secretaria Municipal de Agricultura.

Estiveram presente o Prefeito Otelmo Reis da Silva e presidente do legislativo municipal Osvaldo Cardoso Pinto, representantes da Emater, Associação dos suinocultores e Secretaria da agricultura local e  lideranças das entidades organizadoras regionais e Estadual.










Fonte: 

Texto Emater 

Fotos Gabriel Bodanese ASCOM Prefeitura Municipal de Cristal do Sul 



Postar um comentário

0 Comentários