Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Prefeito e vereadores eleitos tomam posse em Cristal do Sul

 



Aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), a sessão de posse da 7° legislatura e dos gestores eleitos do município de Cristal do Sul. O ato aconteceu na Câmara de Vereadores do município com número limitado de convidados respeitando os protocolos de restrições dos órgãos de saúde para o enfrentamento ao coronavirus. 


O vereador Osvaldo Luiz Cardoso Pinto, mais votado nas eleições municipais de 2020, conduziu o ato de posse dos vereadores e a Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2021,onde foi eleito como Presidente da Câmara através de chapa única eleito por aclamação. 

Após o Presidente da Casa empossou o Prefeito e Vice-prefeito eleitos para o exercício de 2021 a 2024:

Prefeito Otelmo Reis da Silva 

Vice-Prefeito Ademar Facco 


Os vereadores eleitos que tomaram posse em ordem alfabética são:


Adelar Juvelino da Silva 

Antônio Jair de Borba

Ariosto de Oliveira 

Mario Kosooski 

Osvaldo Luís Cardoso Pinto 

Paulo Cesar Cargnin 

Rafael Pertuzzatti 

Tiago Propodolski 

Valcir Roque Tenedini 


O prefeito Cesar de Pelegrin que deixou o cargo, entregou as chaves da Prefeitura aos atuais gestores e fez pronunciamento agradecendo a todos os que trabalharam juntos em sua gestão, destacando os projetos e obras desenvolvidos à população. Estiveram presentes no evento também o vice-prefeito que deixou o cargo Leocrécio Três,  o pároco Padre Paulo Kempka,  o Pastor Valdomiro Facco e familiares dos convidados, imprensa e assessores da casa.












Fonte: Renato Martins/Dep Jornalismo

Postar um comentário

0 Comentários