Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Sicredi repassa recurso para o Consepro de Cristal do Sul.

 



   Na última quarta-feira dia 30 de setembro aconteceu na futura nova sede da Brigada Militar em Cristal do Sul a entrega de recurso pelo gerente do Sicredi para o Conselho Comunitários Pró-Segurança Pública (CONSEPRO)

   Estiveram presente o Gerente da Agência local Luiz Henrique Centenaro, prefeito municipal Cezar de Pelegrin, presidente da entidade Edvardo Palinski, tesoureiro Daguioberto Gemelli, comandante da Brigada Militar Adílio Gonchorroski e soldados locados em Cristal do Sul.

   Segundo o presidente do Consepro Eduardo palinski "este recurso vem em Boa hora, vamos comprar equipamentos e realizar melhorias na nova sede da Brigada Militar" comemorou Palinski.

   Já o gerente do Sicredi Luiz Henrique Centenaro explicou de onde vem o recurso e a importância de repassar ao Consepro: "este recurso repassado ao Consepro é proveniente do Fundo de Desenvolvimento Regional. O Fundo foi criado no ano de 2018, e é proveniente de uma porcentagem das sobras da cooperativa, tem por finalidade contribuir no desenvolvimento econômico, social e ambiental dos associados e das comunidades da área de atuação da Cooperativa. Esse projeto da reforma da sede da Brigada Militar encaminhado pelo Consepro, vai beneficiar todo nosso município, onde visa a maior segurança de nossos munícipes, e consequentemente melhorando a qualidade de vida das pessoas. Concluiu Luiz.”

 


Fonte: Levi de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários