Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Administração de Cristal do Sul segue beneficiando a população com calçamento.


 

 

Nos últimos dias os cristalenses receberam mais duas Ruas totalmente prontas, beneficiando os moradores e população em geral.

 

  

Com o objetivo de construir uma cidade cada vez mais organizada e bonita a administração municipal de Cristal do Sul através da empresa vencedora da licitação segue realizando em ritmo acelerado as obras de calçamento nas ruas do perímetro urbano.

 Nos últimos dias foram entregue a população mais duas Ruas totalmente pronta e beneficiando os moradores e população em geral que no dia-a-dia usufrui das melhorias ao transitarem pelo local.

 

As Ruas entregues foram Olirio Krombauer e Júlio Kosooski nas proximidades da Rádio comunitária Coletiva FM, sendo que além do calçamento foi construído, meio-fio, bocas de lobo, Rede Pluvial com tubulação e Sinalização, faz parte do projeto e também foi construído calçadas dentro dos padrões exigidos por lei.

 

 

  Diversos operários trabalharam diariamente para apressar e entregar o mais rápido possível à via para circulação normal de veículos, e diminuir os transtornos causados a população que ali residem, pois durante as obras a via ficou totalmente interrompida para facilitar e dar qualidade aos trabalhos.

 

Segundo o prefeito Cezar de Pelegrin “quem mora numa via sem calçamento sempre enfrenta algum tipo de problema, quando chove tem barro e quando faz sol tem a poeira e para amenizar tudo isso daremos continuidade nos trabalhos de melhorias das Ruas de Cristal do Sul, com o objetivo de construir uma cidade cada vez mais organizada, continuaremos beneficiando a população com calçamento em mais ruas de Cristal do Sul, após esta entrega já iniciamos os trabalhos de calçamento no Bairro Oliveira e estamos trabalhando burocraticamente para iniciar o calçamento na Rua Olíria Rockemback, trecho entre a Avenida Marcelino Zadinello e a ERS 587” Concluiu Pelegrin.

 

 












Levi de Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários