Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

CRISTAL DO SUL ESCOLHE MASCOTE DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL



   

     O concurso da escolha do Mascote da Educação Fiscal no município de Cristal do Sul é uma iniciativa do programa PIT (PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA) em parceria com o poder Público e com os professores do Ensino Fundamental da Rede Municipal e Estadual. O concurso é uma proposta dentro do Projeto da Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.  Esta ação estava voltada aos alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da escola Padre Benjamim Rosato, Pedro Sarturi e Mathias Balduino Huppes.

     Como constava no Regulamento o Concurso tinha como fase escolar a data de início para o dia 17 de maio e entrega na secretaria de Educação para o dia 14 de junho. Fase Municipal 17 de junho à 21 de junho e divulgação dos resultados para o dia 28 de junho.

Após pré-seleção feita nas escolas, reuniram-se no gabinete do Prefeito Cesar de Pelegrin a comissão avaliativa, composta por três representantes da SMEC, representante do PIT, prefeito municipal e a professora que desenvolve o projeto nas escolas.
    
No regulamento constava que três desenhos seriam selecionados, sendo que haveria premiação para estes.

1º lugar 200,00 em vale compras no município


2º lugar 100,00 em vale comprar no município

3º lugar 100,00 em vale comprar no município

A seleção dos desenhos foi muito difícil, devido o alto nível de todos.  Foram usados os critérios que constam no regulamento e contemplando as três escolas do município, que por sua vez trabalham com o programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

Segue abaixo os desenhos e os nomes dos selecionados:


1º lugar Catieli Oliveira de Souza 7º ano Escola Mathias Balduino Huppes




2º lugar Daniel Antônio Willman do 9º ano Padre benjamim Rosato



3º lugar Maira Daicy Elvanger 9º ano Escola Pedro Sarturi









Postar um comentário

0 Comentários