Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Praça municipal decorada em grande estilo em Cristal do Sul.





Em uma iniciativa da primeira Dama, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Secretária de educação e Primeira Infância Melhor (PIM) buscando resgatar o espirito da magia de Pascoa realizou a ornamentação da praça municipal João Cardoso Pinto.
 Segundo a primeira Dama a intenção de embelezar os ambientes públicos é torna-los mais aprazível aos municípios tornando um espaço de convívio e lazer, visando à economia e a repercussão de enfeites já existentes foi possível realizar a decoração que possibilita criar um ambiente comemorativo de pascoa com enfeites que representam o verdadeiro sentido da pascoa.
A intenção é deixar nosso município mais bonito, colorido em clima de pascoa, o maior objetivo e alegrar nossas crianças. Esperamos que a comunidade desfrute e Venha com a sua família ate a praça e também ajude a cuidar da decoração.
Aproveitamos para convidar a todos para participar da Programação de pascoa que será a seguinte: No dia 17 de abril às 13h30min horas no Ginásio Municipal vai ter as seguintes apresentações: Coral Municipal, grupo dança de balé, chegada do coelho, lanche e entrega de doces.




















Postar um comentário

0 Comentários