Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Obras de calçamento nas ruas de Cristal do Sul seguem em ritmo acelerado





Neste primeiro momento serão investidos aproximadamente um milhão e cem mil reais (1.100.000,00) onde nove (9) ruas estão recebendo melhorias na cidade de Cristal do Sul.



Com o objetivo de construir uma cidade cada vez mais organizada e bonita a administração municipal de Cristal do Sul através da empresa vencedora da licitação segue realizando em ritmo acelerado as obras de calçamento em diversas ruas da cidade.

  Diversos operários trabalham diariamente para apressar e entregar o mais rápido possível à via para circulação normal de veículos, e diminuir os transtornos causados a população que ali residem, no tocante ao barro e a poeira.

Nos últimos dias foram entregue a população mais duas Ruas totalmente pronta e beneficiando os moradores e população em geral que no dia-a-dia usufrui das melhorias ao transitarem pelo local.
As Ruas entregues foram Rua Leonardo Zadinelo e Rua João Zadinelo sendo que foi dado inicio aos trabalhos de terraplanagem e tubulação com bocas de lobo nas Ruas Armindo Binsfeld trecho entre a Avenida Marcelino Zadinelo e parte da Edmundo Macedo, completando a esquina.

Neste primeiro momento serão investidos aproximadamente um milhão e cem mil reais (1.100.000,00) onde será feito calçamento em nove (9) ruas da cidade.













Levi de Oliveira







Postar um comentário

0 Comentários