Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Criminosos assaltam táxi com funcionários do Banrisul, na ERS 323 entre Rodeio Bonito e Pinhal

Foto: Edevaldo Stacke
Por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 1º, uma quadrilha realizou um assalto na ERS 323, entre Rodeio Bonito e Pinhal, próximo ao Horto Florestal da Creluz. Segundo a Delegada Aline Dequi Palma, um táxi seguia com três funcionários do Banrisul que trabalham nos postos de atendimento de Pinhal e Novo Tiradentes, quando foi abordado por outro veículo.


Inicialmente, o motorista do táxi encostou por acreditar que tratava-se da polícia, já que o veículo, possivelmente um Polo, de cor vermelha, tinha um giroflex ligado, e um dos ocupantes estava com roupa da polícia. Os três criminosos anunciaram o assalto e pediram por um malote de dinheiro. “Os funcionários acabaram entregando os documentos do banco que transportavam, porque não havia malote com dinheiro”, explica a delegada.
Os criminosos ainda amarraram as quatro vítimas, três funcionários do banco e o taxista, com lacres e as deixaram no acostamento da rodovia. O táxi também foi levado na ação, mas acabou abandonado em Pinhal, sendo recuperado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito. 


Foto: Edevaldo Stacke

Postar um comentário

0 Comentários