Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Jovens dispensados pelo Serviço Militar fazem juramento a bandeira em Cristal do Sul.





Na manhã da ultima sexta-feira dia 25 de Agosto de 2017 no Ginásio municipal de Cristal do Sul, foi realizado o juramento a bandeira e cerimônia de entrega de certificados de dispensa de incorporação do serviço militar.
Estavam presentes jovens da classe 1999 e anteriores dispensados do serviço militar, jovens estes sendo 20 de Cristal do Sul, 11 de Novo Tiradentes, 17 de Pinhal e 51 de Rodeio Bonito, totalizando  99 jovens.

O Tenente Beno Luís Stefan, Delegado da 9ª Delegacia de Serviço Militar, responsável pela organização da solenidade, coordenou o juramento a Bandeira e fez uso da palavra.

No juramento os jovens prometem “estar sempre pronto a cumprir com as obrigações militares, inclusive a de atender a convocações de emergência”. Na esfera de suas atribuições, a dedicar-se inteiramente aos interesses da pátria, cuja honra e integridade, e instituições promete defender “com o sacrifício da própria vida”.

Na oportunidade também se fizeram presente os prefeitos de Cristal do Sul Cesar de Pelegrin e primeira Dama Oneide Márcia de Pelegrin, prefeito de Rodeio Bonito Jose Arno Ferrari, prefeito de Novo Tiradentes Adenilson Dela pachoa e secretários das juntas de serviço militar dos quatro municípios, alunos, familiares e comunidade em geral.
O evento aconteceu no Ginásio Municipal.

















































































Texto e Fotos Levi de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários