Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Por escassez no mercado, Inter admite iniciar Gauchão sem novo centroavante



Contratação é prioridade, mas complicações para acertar com nomes gera atraso | Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação CP
Contratação é prioridade, mas complicações para acertar com nomes gera atraso | Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação CP

Contratação é prioridade, mas complicações para acertar com nomes gera atraso
A contratação de um centroavante foi tratada como prioridade pela direção do Inter desde o final do Campeonato Brasileiro de 2015. Número 1 da lista, Leandro Damião, está distante do retorno ao Beira-Rio. Além da disputa jurídica com o Santos, o jogador não esconde o desejo de atuar na Europa. Com dificuldade para achar um nome que se encaixe nas condições financeiras do clube, os dirigentes admitem iniciar o Gauchão sem um novo camisa 9.

Para o começo de temporada, a direção aposta em Vitinho, artilheiro colorado no Brasileirão, e Sasha, recuperado da cirurgia no joelho. Marquinhos, envolvido na troca com o Cruzeiro por Fabrício e que está próximo de ser anunciado como novo reforço, e os garotos Bruno Baio e Andrigo são opções para o setor ofensivo. 

O vice de futebol colorado Carlos Pellegrini ressalta que o Inter não tem pressa para anunciar um novo centroavante. “Nós temos tempo. O Argel terminou o ano com Vitinho e Lisandro na frente. Para o lugar do Lisandro pode perfeitamente entrar o Sasha. Temos ainda garotos, como o Bruno Baio, o Valdívia vai retornar depois. Podemos trabalhar isso durante o Gauchão”, afirmou.

Ao todo, 32 jogadores se apresentaram nesta segunda-feira no Beira-Rio, seis atacantes entre eles: Aylon, Bruno Baio, Eduardo Sasha, Valdívia e Vitinho. Marquinhos, que assinará por três anos, deve ter a chegada ao Beira-Rio confirmada nos próximos dias. Rafael Moura negocia a saída para o Atlético-MG. 

Além do Gauchão, o Inter disputará até o mês de maio, quando inicia o Brasileirão, apenas a Primeira Liga. Na Copa do Brasil, o Colorado entra apenas nas quartas de final, em agosto. 

Fonte: Correio do Povo

Postar um comentário

0 Comentários