Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Não vejo motivos para não negociar com Alan Ruiz, afirma Pacheco



Dirigente do Grêmio confirma conversa em Porto Alegre e destaca identificação com a torcida | Foto: Ricardo Giusti/CP Memória
Dirigente do Grêmio confirma conversa em Porto Alegre e destaca identificação com a torcida | Foto: Ricardo Giusti/CP Memória
Alan Ruiz quer voltar a Porto Alegre e o Grêmio não nega que a identificação do atleta com o clube pode ajudar neste retorno. Em entrevista à Rádio Guaíba, nesta segunda-feira, o vice de futebol tricolor, César Pacheco, confirmou que o clube conversou com o atleta. "Não vejo motivos para não negociar", salientou.
"Posso até dizer que teve uma ótima passagem. Criou raízes em Porto Alegre e, como quase todo mundo que vem para o Grêmio, tenta voltar", analisou o dirigente. "Gostamos que as pessoas tenham essa vontade, comprova que o Grêmio é muito grande e muito querido", destacou Pacheco. 
Ruiz comentou em redes sociais que estava a caminho da Capital e o vice gremista confirmou que um encontro foi feito. "Conversamos com o Alan Ruiz, o Rui Costa tem uma amizade com ele e seu pai, sempre mantendo o profissionalismo", definiu Pacheco. 
Ele relatou, entretanto, que primeiro será necessário que o San Lorenzo aceite um negócio vantajoso para o Grêmio. Isso é agravado pelas equipes estarem no mesmo grupo da Libertadores. "Se houvesse a possibilidade de um negócio, faríamos. A torcida gosta muito dele e se enquadraria bem nas competições", analisou o dirigente. "Mas querer e poder são questões diferentes. As coisas podem evoluir e ficaremos atentos."

Fonte: Correio do Povo

Postar um comentário

0 Comentários