Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Operação da Polícia Civil prende 11 em Palmeira das Missões e Boa Vista das Missões.



Na manhã de quarta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, coordenados pela Delegada de Polícia Cristiane van Riel Santos, juntamente com a Seção de Investigações da Delegacia, deflagraram a Operação Pé de Arruda. Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão, na Cidade de Palmeira das Missões e no interior da Cidade de Boa Vista das Missões.
A operação contou com o apoio de quatro Delegados de Polícia e quarenta policiais de várias Delegacias de Polícia da 14.ª Região Policial, bem como de policiais da Delegacia de Polícia de Panambi.
Oito pessoas foram autuadas em flagrante, sendo duas por posse de arma de fogo de uso permitido e as demais, por tráfico de drogas. No total, foram realizadas 11 prisões, entre flagrantes e preventivas. Durante a operação foram apreendidas armas de fogo; munições; aparelhos de telefone celular; duas motocicletas e um veículo; dinheiro; e, aproximadamente 12 kg de maconha, 6,9g de cocaína e 24g de crack.
Ainda, no decorrer das investigações, um indivíduo (contra quem também foi decretada prisão preventiva na Comarca de Palmeira das Missões), foi preso, no final do mês passado, em flagrante, na Cidade de Panambi, pela prática do crime de tráfico, sendo que ele permanece recolhido na Penitenciária Modulada de Ijuí.
Os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões, onde permanecem recolhidos.
De acordo com a delegada Cristiane van Riel Santos, a investigação teve início em março, através de denúncias anônimas que envolviam o estabelecimento “Arruda Tchê”, no bairro Maragatinho, por isso o nome da operação. As investigações policiais prosseguem até a conclusão do inquérito, o qual deverá ser remetido ao Poder Judiciário no prazo de 30 dias, e vai apurar o tipo de vínculo existente entre os presos.

por Camila Scherer

Postar um comentário

0 Comentários