Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Traficantes usam caminhão da Friboi para transportar maconha em meio a carne congelada




friboi
Caminhão levava 232 quilos de maconha em meio a carne – Foto: Divulgação DENARC

Um caminhão da empresa Friboi foi interceptado na manhã desta terça-feira (8), em Londrina, norte do Paraná, com 232 kg de maconha. A apreensão foi feita pela equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Posto Corujão, na avenida Tiradentes.
A investigação começou há cerca de três meses, segundo informou a Denarc. Dois funcionários de uma transportadora de Palotina, no Oeste do Paraná, que presta serviços para a Friboi, foram contratados pelos traficantes para realizar o transporte das drogas de Naviraí (MS) para o Norte do Paraná. Diego Winter, 21 anos; e Rodrigo Prates, de 26, receberiam R$ 10 mil pelo serviço.
Os entorpecentes estavam congelados e alocados no meio da carga de carne. As equipes aguardaram no local até a chegada dos receptores, ocupantes de um veículo C4. Ao descerem do carro, os policiais deram voz de prisão e fizeram o flagrante. O motorista e o auxiliar da transportadora não têm passagens por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que não conheciam os contratantes do serviço e combinaram tudo por telefone. O trio que trafegava no C4 também não tem antecedentes criminais.
A Denarc ainda informou que a transportadora de Palotina e a Friboi não têm relação alguma com o crime. A maconha, avaliada em R$ 232 mil no mercado ilegal, seria revendida apenas em Londrina. Todos os envolvidos foram levados à sede da Denarc e serão encaminhados posteriormente ao Centro Integrado de Triagem (CIT).

Fonte: Redação com Bonde News

Postar um comentário

0 Comentários