Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Três homens são presos pelo assassinato cometido em Ametista do Sul



Após dez dias do assasinato de Marciano Ertal, graças ao serviço de inteligência da Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira, 1° de abril três homens suspeitos do crime ocorrido em Ametista do Sul foram presos.

Segundo a Delegada Aline Dequi Palma os suspeitos de iniciais J.C.A de 28 anos, J.M.S de 23 anos e R.T. de 23 anos foram presos em três municípios, um em Cristal do Sul, outro no município de Farroupilha e o terceiro na cidade de Capela de Santana. As três prisões são preventivas. Os presos são naturais da cidade de Ametista do Sul.

Segundo o Comissário de Polícia Alcindo Zilch, todos são acusados de envolvimento no homicídio de Marciano Ertal de 32 anos, morto com 40 facadas. O crime ocorreu no início da noite do sábado, 21 de março, por volta das 18h20min em frente ao pavilhão na comunidade da Linha Santo Antão, interior do município, no local onde ocorria uma festa de aniversário. A briga ocorreu no final da festa.

De acordo com a inspetora Clarice Egger as investigações prosseguem e o inquérito será enviado a Juízo nos próximos dias.

Participaram da operação, Policiais Civis de Ametista do Sul, Rodeio Bonito, Capela de Santana, Farroupilha e São Leopoldo com apoio da Brigada Militar de Ametista do Sul.

Josias Marques/In Foco RS

Postar um comentário

0 Comentários