Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Em 180 minutos, Grêmio marca mais gols do que em sete rodadas

Em 180 minutos, Grêmio marca mais gols do que em sete rodadas | Foto: Fabiano do Amaral
Em 180 minutos, Grêmio marca mais gols do que em sete rodadas | Foto: Fabiano do Amaral
O Grêmio dos últimos dois jogos nem de perto lembra aquela equipe das rodadas anteriores que tinha enormes dificuldades em fazer gols. Os sete gols anotados contra Inter e Criciúma foram mais do que o time havia marcado nas sete partidas anteriores pelo Brasileirão, diante de São Paulo, Sport, Palmeiras, Goiás, Figueirense, Coritiba e Vitória.

“Em alguns momentos, não criávamos tanto quanto estamos conseguindo agora para fazer os gols. Além disso, o nosso acabamento está melhorando. Juntando essas coisas, estamos conseguindo os resultados. Foi a solução tática que encontramos. Concluímos que, jogando assim, nós tínhamos mais imposição física”, exaltou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Na semana para o Gre-Nal, o comandante chegou a cogitar abandonar o sistema com três volantes. O treino da antevéspera do clássico, no entanto, o fez mudar de ideia. Porém, para encarar o Cruzeiro, Fellipe Bastos recebeu o terceiro cartão amarelo. Riveros, o substituto natural, está com a seleção paraguaia. “Agora perco uma das peças-chave. Vamos precisar pensar”, disse.
Fonte:Correio do Povo 

Postar um comentário

0 Comentários