Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Polícia prende suspeitos de gravação de vídeos pornográficos com deficientes mentais em Ametista do Sul


Fotos: Josias Marques/InFocoRS













Na tarde desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil de Ametista do Sul realizou uma operação cumprindo cinco mandados de prisões preventivas decretadas pela justiça, os suspeitos que tem idades entre 19 a 50 anos são investigados por estupro de vulnerável por participarem de gravações e divulgação de vídeos feitos por um telefone celular em que um homem de 30 anos e uma jovem de 20 anos – ambos sofrem de transtornos mentais –, aparecem fazendo sexo.

Segundo a polícia, cinco homens são suspeitos de induzirem as vítimas à prática de sexo. A inspetora, Clarice Egger, responsável pela investigação, disse que o órgão só ficou sabendo do caso no dia 16, através de uma denúncia anônima. Ela contou ainda que não há dúvidas em relação à sanidade mental das vítimas. 

Conforme a Delegada Aline Dequi Palma, titular da Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito, dois jovens - ambos com idades de 23 anos foram presos e foram encaminhados ao presidio estadual de Frederico Westphalen onde ficaram a disposição da justiça, os outros três suspeitos são considerados foragidos da justiça.

A jovem de 20 anos foi internada na tarde da quarta-feira, 24, na ala psiquiátrica do Hospital de Caridade de Nonoai.

Através da internet,(whatsap) o vídeo foi divulgado amplamente. A polícia alerta a população para que tome cuidado, não armazenando ou repassando o material, o que é crime.

Informações extra-oficiais dão conta de que familiares já contataram advogados para acompanhar o caso.

Fonte: Josias Marques/InFocoRS

Postar um comentário

0 Comentários