Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

As opções do mercado para o comando técnico do Grêmio


Tite é o principal nome especulado depois da saída de Enderson


As opções do mercado para o comando técnico do Grêmio Montagem sobre fotos de /
Foto: Montagem sobre fotos de
Enderson Moreira deixou o cargo de técnico do Grêmio na noite deste domingo, depois da derrota por 3 a 2 para o Coritiba, na Arena. A direção jábusca um substituto para o restante da temporada — que inclui 26 rodadas do Brasileirão e a Copa do Brasil, a partir das oitavas de final.


Quais são as principais opções no mercado:
Tite
tite
Foto: Diogo Sallaberry/Agência RBS
Tite surge como principal alternativa — já trabalhou no clube entre 2001 e 2003. Ele não trabalha desde que saiu do Corinthians, em 2013, e era cotado para assumir a Seleção Brasileira, mas foi preterido por Dunga. Tite foi o último técnico a conquistar um título de expressão no Grêmio — a Copa do Brasil de 2001.

Felipão
felipao
Foto: Jefferson Botega/Agência RBS
Depois de treinar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, Felipão está livre no mercado. Ele tem duas passagens pelo Tricolor. A primeira, apagada, em 1987, e a segunda, histórica, entre 1993 e 1996 — com títulos de Libertadores, Recopa, Brasileirão, Copa do Brasil e Brasileirão.

Ney Franco
neyfranco
Foto: Flamengo/Divulgação
Um dos nomes da nova geração, saiu recentemente do Flamengo - deu lugar a Vanderlei Luxemburgo. Tem passagens por outros grandes clubes brasileiros, como Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, São Paulo e Vitória. Tem no currículo títulos de Copa do Brasil (Flamengo, em 2006), Copa Sul-Americana (São Paulo, em 2012), além de conquistas de um Sul-Americano e um Mundial pela seleção brasileira sub-20.
Alejandro Sabella
sabella
Foto: Juan Mabromata/Agência RBS
Sabella está em alta no mercado e seria uma opção mais difícil e cara. Valorizado pelo vice-campeonato mundial pela Argentina, tem um vínculo com o Grêmio, time em que atuou no final da década de 1980. Ficou muitos anos como assistente de Daniel Passarela. Como técnico principal, tem um trabalho no Estudiantes - onde acumulou títulos de uma Libertadores e um Apertura do Campeonato Argentino.

Fonte:Zero Hora

Postar um comentário

0 Comentários