Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Jovem de 17 anos comete suicídio em Cristal do Sul.







Na noite desta segunda-feira o jovem Bruno Três Mayer de 17 anos cometeu suicídio Por enforcamento em uma estrebaria na propriedade da família em Cristal do Sul.

  O jovem é neto do vice-prefeito de Cristal do Sul, filho da diretora da Creche, do patrão do GTG Os Tropeiros de Cristal do Sul e segundo Guri Farroupilha da Vigésima Oitava Região Tradicionalista.
  O prefeito Cesar de Pelegrin decretou luto oficial por três dias devido ele fazer parte de famílias tradicionais que muito tem colaborado no desenvolvimento do município, todas as repartições publicas estarão fechadas inclusive com suspensão das aulas em todos os educandários.

A família não tem conhecimento do que motivou o mesmo a cometer tal fato.

A Brigada militar e a Policia Civil atenderam a ocorrência 









Levi de Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá gostaria de auxiliar o modo como foi veiculada a notícia. Os meios de comunicação entendem que a forma como se expressa esses ocorridos trágicos devem sim se faladas, mas com cuidado ético, do modo como divulgar, entendendo assim que seja importante anexar sempre ao fim da noticia O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dia, pelo fone 188.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui incluídos, e que não sejam de autoria do próprio site, não representam, necessariamente, a nossa opinião e os seus autores respondem pela sua autoria.
Lembrando que os mesmos serão excluídos.