Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Mais de 60 pessoas participaram de capacitação de panificados em Cristal do Sul.




Mais de 60 pessoas de diferentes seguimentos e localidades de Cristal do Sul, participaram  na manhã desta terça-feira dia 15 de agosto de 2017, de um curso de fabricação de panificados. A capacitação aconteceu no ginásio municipal e foi promovido em parceria entre Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Emater/RS-Ascar e Farinhas Roseflor.
   O curso teve a presença do representante das Farinhas Roseflor de Frederico Westphalen  Airton Bonadiman e orientado pelo instrutor Francisco Bagatini, que ensinou receitas de pães integrais, bolos doces e salgados, tortas entre outras variedades.

A Moinhos Galópolis, empresa responsável pela marca da farinha Roseflor, realiza capacitações como esta em vários municípios da região. Segundo o representante, Airton Bonadiman, o objetivo do curso é apresentar ao público novas receitas no seguimento de panificados. “
   Estamos trabalhando com uma linha nova de produtos integrais e queremos inserir esses produtos na rotina das famílias, pois são receitas mais saudáveis, que trazem muitos benefícios à saúde das pessoas, no total são oito farinhas especiais, além de uma nova técnica para a produção de pães coloniais frisou o instrutor.
 No final do curso todos os presentes foram contemplados com um brinde da empresa Roseflor.












Levi de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários